Novos horizontes!

Todos os dias abrem-se novos horizontes, em cotidianas janelas, que nos dão chances de viver com maior intensidade os nossos anseios, desejos e talentos. Estes horizontes vêm acompanhados de luz e de brilho, que nos tiram da monotonia dos eventos repetitivos. Pois a vida que escolhemos não deve ser obscurecida pelo costume de fazer sempre as mesmas coisas todos os dias.

A realidade deste mundo é outra. Este mundo nunca é o mesmo. A vida sempre nos apresenta novas fisionomias e novas mechas de claridade. Devemos estar abertos e atentos para o novo, para as surpresas que o mundo traz consigo. Abertos ao encanto das coisas e dos seres que povoam a nossa vida. E devemos deixar que eles nos contagiem e nos toquem, levando-nos aos novos laços e vínculos.

Nossa vida é repleta de possibilidades e de pequenas centelhas de amor, que nos instigam a lutar pela vida, pela família, pelo outro e por este mundo. São possibilidades de mudança pessoal e familiar, de superação, de aceitação, de paciência, amor e respeito.

 Ronaldo Sérgio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s