Viver por ti!

Não quero pensar em ti. Quero apenas ficar ao teu lado todos os dias. Ver seus olhos brilharem. Ouvir o barulho do seu corpo. Responder à sua voz. Quero viver contigo e repartir meus dias em dois momentos. Um para estar contigo e o outro também. Mas, não é possível estar ao teu lado nem a todo momento e nem por toda a vida. Por isso, penso em ti quando não estou contigo. E vivo a brevidade dos instantes como se fossem uma eternidade. A felicidade dói. Mas, dói diferente quando eu vivo longe de ti. Às vezes, dói tão bonito quando reconheço seu amor por mim e sinto a proximidade das nossas vidas. Não quero pensar. Quero viver por ti. 

 

Ronaldo Sérgio

2 comentários em “Viver por ti!

  1. Lindo texto…. Me emocionei…Sei bem como é sentir tudo isso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

