Delícias da noite

Foto do google

Meu prazer é descascar seus desejos,
na sua frente, todos os dias,
sem pudor,
vivendo o horror do gozo.
Conhecer-te por dentro,
caminhando pelo seu corpo,
até o argasmo abrir-te toda,
e sentir minhas partes desaparecerem
entre a maciez e a doçura
de sua carne e de seus beijos.

Perder-me no toque
das mãos que caminham
sem saber por onde vão
quando vão exatamente
para onde têm que ir.
Sentir a sua pubis
excitando-te
fazendo-a pular sobre mim
fazendo-me jogar-te
de volta na cama
e ferir-te com minha bimba.

Adoro preencher seus vácuos
percorrer seus trechos devagar,
com os lábios, a língua, as mãos.
Alcançar sua delícia e fazer
e fazer meu falo tocar a pele dela
da sua márcida e fechada vulva,
entrando e quase saindo
e de novo e de novo,
tocando e suspirando
deixa-te derramar-se de prazer
molhada e com os olhos cheios d’água.

E neste deleite
esquivar-se de tudo
das coisas
de nós mesmos
deixando o orgasmo escorrer
escorrer pelo mundo todo.

Ronaldo Sérgio

9 comentários em “Delícias da noite

  1. jomabastos disse:

    É um poema que eu sinto que está fora do seu estilo.
    Feliz Natal!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rancho das Crônicas! disse:

    Acho que muitos acharão estranho sim, pois é um poema bastante erótico. Feliz Natal para você também.

    Curtido por 1 pessoa

  3. KAMBAMI disse:

    É ele é picante, descreve muito claro a forma que rola, poderia de fato ter temperado o mesmo com mais suavidade ou mais escondido. Mas tudo é válido quando o que se pretende é deixar claro.
    Um Feliz Natal! 🙂

    Curtido por 3 pessoas

  4. Paulo Vasco disse:

    Achei EXCELENTE. Está escrito de forma sensual/erótica, sem palavrões e bem distante do ordinário: tem muita qualidade e poucos conseguem escrever assim.
    Se me permitires, com os devidos créditos, levarei este teu poema para um blogue que tenho com 2 outros bloguistas: http://atresmaos.blogs.sapo.pt
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Regina disse:

    Muy Lindo. Real como um sonho. Bom.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

