A sua luz me atrai

Bom pessoal, aqui está uma das canções mais bonitas que já compus. A gravação é bastante rudimentar. Foi feita em casa mesmo, em frente ao meu laptop. Queria só acrescentar que não sou cantor. kkkk

______________________________________

Na beira do mundo, sentados a sós
o infinito nos distrai.
Nos arredores do sol do amor
a sua luz sempre me atrai.

Não existe nada no mundo,
mais bonito que o nosso amor.
Nada que descreva a doçura
e a loucura do seu calor.

Vamos preparar o fogo
e ficar um pouco mais.

Vamos inverter a noite
pra que seja dia em ti e em mim,
pra que a tarde nunca acabe
e o nosso amor não tenha fim (2x)

O tempo é curto, o percurso do olhar
o sol nas bordas do céu.
Adoro as palavras que diz ao ficar,
nesta tarde ao lado meu.

Ronaldo Sérgio

12 comentários em “A sua luz me atrai

  1. Ficou legal. O infinito atrai

    Curtido por 1 pessoa

  2. MariaLDário disse:

    Parabéns. Tudo o que você compõe ou escreve me agrada muito. É um prazer tê-lo entre os meus amigos blogueiros.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olivia Alves disse:

    Lindíssima!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Incrível! Vc já gravou em mp3? Se ainda não, faça o mais rápido possível!
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bruna disse:

    Gostei muito, muito mesmo! Parabéns..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

