Noites de minh’alma

11008784_401383703377197_3125366480807559754_n

Foto de André Luiz Bernardo

 

Quando a tarde cai em minha alma

nada se alardeia.

Apenas uma dor fina

vai atravessando todas as nervuras

amortencendo meus sentidos

até que eu durma.

Ronaldo Sérgio

3 comentários em “Noites de minh’alma

  1. pejulie disse:

    Obrigada pela visita que fez em meu blog http://www.juliescreveu.com.br/, gostei muito do seu e já estou seguindo através desse para acompanhar as postagens. Os versos mais bonitos geralmente tem uma simplicidade que fazem o leitor se identificar tanto com o eu poético, acho isso incrível. Boa semana.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

