Diante de ti!

1

Fotógrafo: Rivaldo M. de Faria

Diante de ti, tendo-te
em mim ó grandeza insuportável
nada me resta senão contemplá-la
e aqui dentro cravá-la ainda mais
como és, beleza insondável.

Contornas meu corpo e minha alma
meus pés tu acaricias
tão pequeno meu eu se perde em ti
mas não te perde e nem te perderia
teceste a imensidão em mim.

Jogaste-me longe, altura infinita,
aqui dentro de mim latejantes desejos
quisera eu morar contigo
onde moras, depois da última serra,
sem nunca saciar-me de ti.

Minha alma se enleva e se constrange,
tão grande em mim, tão quebrado por dentro
seu encanto fascina, abraçando-me
como sou, finura ínfima perto de ti,
contigo tão bela.

4

Fotógrafo: Rivaldo M. de Faria

Ronaldo Sérgio

12 comentários em “Diante de ti!

  1. Parabéns por mais um belo texto e obrigado pela honra da visita.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Paulo Vasco disse:

    Muito bem escrito, Ronaldo.
    Vou fazer-te uma observação que um dia um leitor deixou no meu blogue e sobre isso nunca tinha pensado. Tal como tu, também eu tinha por hábito colocar um fotografia a meio. Ele disse-me: “A foto aqui colocada dá a ideia que o texto acabou. Por acaso reparei que continuava porque estava a visitar o blogue pela 1.ª vez”. E tinha razão. Pus-me no lugar de um leitor e onde tinha deixado a foto podia perfeitamente ser o fim da ação. Comecei então a colocar as fotos ou vídeos no início ou no fim dos posts.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Indah Susanti disse:

    Beautiful image and poem! I used google translate and hopefully it is not losing its originality 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Leyla disse:

    lovely pictures and poem !!

    Curtido por 1 pessoa

  5. omiaudoleao disse:

    Imagens do interior do Suriname?
    [ ] Miau do Leão

    Curtido por 1 pessoa

  6. Lindo, lindo. Teu blog é um Universo Paralelo. Um perigo quando se precisa de refúgio e se ama tanto palavras e entonações. 🙂

    Parabéns!

    PS: Obrigada pela visita hoje ao “Despedida”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

