Quando minhas palavras

27

Foto do Google+

Quando minhas palavras forem reais como seus sorrisos. Quando forem delicadas como as flores. Quando trouxerem alegria ao coração e descanso para alma. Quando o sentido delas estiver abraçado com a vida.
Quando minhas palavras forem simples como é simples estarmos juntos, sentados ao cair da tarde. Quando ficarem caladas e no silêncio disserem tudo. Quando minhas palavras carregarem os corações e os encherem de doçura e respeito. Quando nascerem com o sol e nascerem com a lua, perfumando o mundo de luz.
Quando minhas palavras esculpirem retratos de paz e gentileza na brusquidão do mundo. Quando acariciarem os pés cansados e as mãos calejadas. Quando aquecerem o corpo fazendo-o forte contra a dor e o sofrimento. Quando minhas palavras tocarem a pele tecendo brandura e mansidão contra a violência.
Quando minhas palavras disserem o porquê do mal e o porquê do amor. Quando tocarem a alma sorrindo das tolices da vida e dos problemas inúteis que criamos. Quando minhas palavras voarem como o beija-flor. Quando correrem sobre as pedras como as águas cristalinas dos riachos. Quando tocarem o céu e se desmancharem como as núvens.
Quando minhas palavras forem laços entre nós. Quando ficarem contigo para fazê-lo feliz. Quando forem pontes de beleza e simplicidade. Então sim, também serei feliz.

Ronaldo Sérgio

Anúncios

7 comentários em “Quando minhas palavras

  1. viciolicito disse:

    ….texto perfeito…parabéns!

    Curtido por 2 pessoas

  2. mariel disse:

    Foram uma alegria para o meu coração e descanso para a minha alma

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gisley Scott disse:

    Há muito tempo não leio algo tão bonito, simples e genuino.Parabéns! Esse texto remete muito mais que amor. Remete apego, cumplicidade, confiança, fidelidade e lealdade.Elementos que a nossa sociedade carece urgentemente.

    Querido Deus,obg por me exportar!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s