Deus mutilado

Zé Veloso2

Foto de Zé Veloso

Confesso.
Deus não morreu.
Está mutilado.
Mutilaram-no longe do céu,
dando-lhe um lugar perto de mim
fisgando a minha pele.
e flagrando a minha dor.

Toda escuridão atrás do morro
caiu aqui dentro
em mim, fazendo preces,
enquanto cantavam ladainhas
do sofrimento humano
vestindo-o com elas,
com mazelas e mazelas

Aleijaram meu humor.
Zombaram de minha dor.
Insuportável dor
que segura a vida
que sustenta silenciosa
minha alma quase cativa
insatisfeita de tudo
agarrada ao mundo
à procura de Deus.

 

Ronaldo Sérgio

Um comentário em “Deus mutilado

  1. VIVIMETALIUN disse:

    Olá anjo ti endiquei para o prêmio dardos seque abaixo o link,e super beijos 😀
    https://vivimetaliun.wordpress.com/2016/05/15/premio-dardos-3/

    Curtir

Deixe um comentário

