Just like me

For the readers in English/
Voor lezers in het nederlands/
Para el lector in español/
e em português.

Ze Veloso

O que resta de Deus em mim?
Quase nada.
Pois que é?
Um resquício mínimo
o que apenas se parece comigo.

Wat ontbreekt van God in mij?
Bijna niets.
Dus, wat dan?
Een minimale rest
Wat slechts op mij lijkt.

What is missing from God in me?
Almost nothing.
So, what then?
A minimum rest
what just like me.

Lo què queda de Dios en mí?
Casi nada.
Pues què es?
Un mínimo resto
lo què sólo se parece conmigo.

Foto de Zé Veloso

Ronaldo Sérgio

10 comentários em “Just like me

  1. KAMBAMI disse:

    Ainda que resiste o resquício é latente, não o desperdice, divida-o sempre com a gente. 😉
    Abração!

    Curtido por 1 pessoa

  2. weggieboy disse:

    An interesting perspective…!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Heel bijzonder dat je het gedicht vertaald hebt. Inderdaad is het zo dat de teksten voor mijn niet te begrijpen zijn.
    Je hebt je gevoel en geloof in een paar zinnen treffend verwoord.
    Hartelijke groet, Eveline

    Curtido por 1 pessoa

  4. Denise Leite Junca disse:

    O Deus que vive em nós é o resquício mínimo do Deus que o mundo criou.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

