Abraça-me aos poucos

Jale Elaj2 (2)

Pesado me sinto
quase insuportável sem ti
aturo em mim
tristonhos desejos
e passo o tempo
catando porções
quando aqui perto
te agarrava aos beijos.

Amo aos trechos
porque dói
carregar em mim
o que sempre esboça
em seu olhar
quando vai embora.

Com o vento
pedaços caem de ti
e leva de mim
meu amor retalhado
a casa cheia
de seu jeito de amar
machuca minha alma.

Sereno me sinto
aos acenos que vem de ti
gritando pra mim
a volta pra casa
derramando afeto
abraça-me aos poucos.

“Te amo!”

Foto de Jale Elaj – Google+
Ronaldo Sérgio

20 comentários em “Abraça-me aos poucos

  1. elaine reis disse:

    Que lindo! Adorei! 🙂

    Curtido por 2 pessoas

  2. Jorge Philipe disse:

    Ótimo poema! Não canso de ler o que você escreve… Pois é bom, é conteúdo que toca a alma!😉

    Curtido por 1 pessoa

  3. hangferrero disse:

    Forte, denso, poético! Excelente!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah um abraço agora! Interminável, morno, indestrutível. Amanheceu cinza por aqui e no entanto este poema róseo… Lindo, terna declaração. Um começo de semana lírico graças à tua Musa. Eu, visitante, agradeço. Fará meu dia também mais suave.
    Que a tua semana caiba num enlace Ronaldo!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Booom dia, colega👫 de WordPress!!
    Suas poesias ✍ são interessantes. Ora enigmáticas, ora tristonhas, ora melancólicas,👀 ora descritivas, ora precisas…🕛. 💗💝🍃

    Curtido por 1 pessoa

  6. Amei sua poesia! Legal encontrar um blog brasileiro 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  7. Acredito que ja deva ter recebido, mas indiquei seu blog ao Prêmio Dardos:

    https://fenixverde.wordpress.com/2016/06/28/premio-dardos-ii/

    Gosto muito das poesias!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

