Lascas de um dia

Novo5

__ Perdoe-me! Meus olhos estão pesados. Minha fronte dói. Sinto um vazio lá fora. O que me move por dentro se cala. Restam-me lascas de um dia difícil. Preciso dormir. Boa noite!

Tocou-lhe o peito, aproximando seu corpo ao dele. Debaixo dos lençóis. Deu-lhe um beijo.

__ Eu sei meu amor. Boa noite, durma bem!

Caíram no sono.

Foto de photobucket
Ronaldo Sérgio

 

 

9 comentários em “Lascas de um dia

  1. janary2005 disse:

    Significatico ! Gostei. Parabéns.

    Curtir

  2. fagulhadeideias disse:

    Tem dias ou melhor noites que são mesmo assim.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Andreea Gutu disse:

    So sweet and gentle!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

