Objetivo

Meu objetivo é ficar em sintonia com o mundo da literatura e o mundo da vida. Através das minhas palavras, mensagens, fotos, videos e músicas quero romper barreiras do não dito, do esquisito, do medonho da dor e do sofrimento, das alegrias sem medidas que habitam a casa da gente sem que a gente tenha deixado ou tenha convidado.

Embora os  contornos das minhas palavras tenham a minha cara e a minha incapacidade linguística seja visível pelas deficiências que o tempo trouxe, da formação e do caráter, espero poder edificar uma linguagem acessível e doce aos meus queridos leitores.

Adoro escrever e ler um bom livro dentro de um rancho. Onde posso me encontrar como sou. Onde posso tomar um copo de café e gritar para os meus botões que viver vale a pena.

Aproveitem para tomar um café aqui nosso Rancho das Crônicas…

Ronaldo Sérgio

9 comentários em “Objetivo

  1. Ingrid Camargo disse:

    Poxa, Ronaldo, adorei! A proposta é basicamente como a minha, então será muito bom lê-lo!
    Abraço da Ingrid aqui do Brasil!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Dulce Morais disse:

    Aqui estaremos, então, para acompanhar! 🙂
    É, deveras, muito bom encontrar um conterrâneo que escreve com qualidade!
    Até breve!

    Curtido por 1 pessoa

  3. obrigada pelas partilhas inspiradoras!! Lindo espaço Ronaldo :))

    Curtir

  4. Michele Viviane Vasconcelos disse:

    Ronaldo, fiquei muito contente com sua visita e comentários no meu blog. Também achei seu blog muito chic, de muito bom gosto, ou seja, tem a medida certa de tocar os sentimentos alheios através das palavras. Vou passear por aqui a fim de conhecer um pouco mais do seu trabalho, mas, saiba que de cara, já apreciei seu transbordamento arterial.Tem alma, tem personalidade.
    abs!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Melo e Mulkey disse:

    Ainda não conhecia teu rancho, mas acabei de ver que já tem vários blogs conhecidos por aqui. Maravilha. Agora que estou te seguindo vamos nos esbarrar várias vezes. Sucesso hoje e sempre.
    Vanessa Melo ❤
    https://meloemulkey.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário